quarta-feira, 13 de julho de 2016

Espetáculo Chakras Ju Marcontato 02/07/2016

 
Resumo da minha participação em Araraquara/SP
Com as amigas de quartos Amandas e Jessica .
Viramos a noite pra conversar.

Sou fã desta mulher.
Carla Raile e suas lindas filhas

 
Amiga Mariana Lima Albino se não fosse ela, eu não teria conseguido realizar esse sonho .
 
 
 
 


Isa esteves (anota aí !Ainda vai ouvir muito esse nome) e sua maravilhosa mãe Eliandra Esteves que ilumina o palco com seu sorriso


Mamita Marisa Cacheta .

Meus respeitos meu carinho a mestra de todos os tempos Shalimar Mattar.


Ju Maracontao- Mestra, guru, irmã, mãe , amiga, tudo em uma só pessoa.

As lindas e Amadas professoras do núcleo Ju Marconato:
(da direita para esquerda)
Dani Vieira, Karina Vieira, Angélica, Silvia Mello, Priscilla Colleta e Camila Marani

Iseta Exemplo de amor a arte e superação.
 
Apresentação com a turma da professor a Priscila Colleta
representando o cackra do coração
 




Meu solo representando o chackra do umbigo.
Interpretei a musica grega Gazi

 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário